Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Celebration - Um espetáculo Lendário!

Em 21/12/2017 às 10h48


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte




Parecia um sonho, mas Celebration foi um espetáculo real que emocionou crianças, adultos, alunos e a todos que assistiram. A Âmbar Escola de Dança celebrou 20 anos de atividades nos impressionando, emocionando, surpreendendo e nos remetendo a um universo de sonhos com o espetáculo Celebration. 

"Idealizamos um espetáculo para celebrar a história da Âmbar que começou como um sonho, com uma única turma e pouco mais de 10 alunas, mas com a intenção verdadeira de encantar cada uma delas. 20 anos se passaram e, agora com mais de mil alunos, continuamos caminhando (e dançando, claro), mas com um novo propósito inabalável. Entendemos que a missão da Âmbar é muito maior que ensinar dança e encantar aos nossos alunos.

Hoje temos a clareza plena que nossa missão é transformar a vida de cada um deles e desejamos fazer isso verdadeiramente a cada dia, com a mesma atmosfera mágica e encantadora que 'Celebration' nos proporcionou", declarou a diretora artística da Âmbar, a coreógrafa Érica Mendes, que, juntamente com o Diretor Juliano Fonseca, deixa registrado a sua gratidão a cada aluno, mãe e pai, que acreditam nessa transformação, torcem, respeitam e admiram a Âmbar. "Nossa gratidão a Deus, por nos proporcionar essa oportunidade", concluiu Erica Mendes.

'Celebration', digno das maiores produções que conhecemos.

Entre tantos destaques, os recursos especiais como o enorme painel de Led 3D, onde os personagens interagiam de forma incrível, com efeitos cenográficos e jogos de luzes, além da mudança de figurino em cena e os efeitos de voos, através de cabos de aço, como aconteceu com a personagem Sininho e o tapete do Aladim, nos levaram inevitavelmente a compararmos e sem exagero algum, às grandes produções da Disney, Broadway ou qualquer outra que possamos pensar! Foram momentos de sonhos e muita emoção, em que o espetáculo primou pela qualidade técnica e artística, que já é uma marca registrada da Âmbar.

Veja mais na edição digital


Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: