Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Afeto e alegria marcam confraternização do Núcleo Municipal de Saúde Mental

O encontro intitulado Musicopoiésis aconteceu na manhã de quarta-feira (20), reunindo pacientes, profissionais e a comunidade em geral

Em 21/12/2017 às 22h45


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A música, a poesia e a filosofia era utilizada na Grécia Antiga como uma das modalidades de cuidado. A música, a poesia e a filosofia era utilizada na Grécia Antiga como uma das modalidades de cuidado.
Às sombras da mangueira, em meio a atmosfera que faz circular afetos, palavras de vida, conhecimentos através da música, poesia e da filosofia, assim transcorreu evento do Núcleo Municipal de Saúde Mental da Secretaria de Saúde.

O encontro intitulado Musicopoiésis aconteceu na manhã de quarta-feira (20) na sede do Núcleo, reunindo pacientes, profissionais e a comunidade em geral, com a proposta de construir o entendimento do processo de cuidado.

A promoção foi marcada por ambiente agradável de clima de confraternização.

Os usuários da instituição com seus familiares e com a participação da comunidade puderam apreciar um ambiente onde os conhecimentos podem ser construídos a partir da abertura de cada um para a sensibilidade, se deixando tocar pelas linguagens afetivas das artes e da filosofia.



Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: