Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Macaé enfrenta hoje o Bonsucesso pelo Cariocão

Partida pela segunda rodada da competição acontece às 16h, em Bacaxá, Saquarema

Em 27/12/2017 às 11h11


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Equipe espera repetir o bom resultado da semana passada em busca dos três pontos Equipe espera repetir o bom resultado da semana passada em busca dos três pontos
Se antes o momento era bastante delicado, o clima agora é de otimismo e renovação. Após a vitória por 3 a 1 contra o Goytacaz na semana passada, o Macaé Esporte espera repetir o bom resultado na segunda rodada da Seletiva do Campeonato Carioca. 

O próximo duelo, e última partida do ano, será contra o Bonsucesso nesta quarta-feira (27), às 16h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (Saquarema). Atualmente o Alvianil Praiano se encontra na segunda posição da tabela do Grupo A com três pontos, ficando apenas um atrás do líder, Cabofriense, por um no saldo de Gols. 

Apesar do resultado favorável, a equipe do norte fluminense sabe que o próximo jogo não será fácil. O rival encontra-se apenas uma posição abaixo, com a mesma quantidade de pontos, porém com menos gols (venceu o América-RJ por 1 a 0). 
Além do Macaé, no Grupo A também disputam a vaga na elite da competição mais cinco equipes: América-RJ, Bonsucesso, Cabofriense, Goytacaz e Resende.

Após as festas de final de ano, dando sequência, no dia 7 de janeiro de 2018, a equipe joga contra o Cabofriense, também fora de casa. O próximo jogo no Moacyrzão será no dia 10 contra o América-RJ. Na última rodada, o Alvianil encontra o Resende, no Sul fluminense.

Em entrevista ao G1, o técnico Josué Teixeira disse ter se surpreendido com o desempenho da equipe logo na estreia. "Fizemos um primeiro tempo muito bom, acima da expectativa. No segundo, conseguimos controlar o jogo, apesar de termos tomado um gol de contra-ataque. Um erro nosso, mas também virtude do adversário. Depois, fizemos mais um e conseguimos ter tranquilidade para gastar o tempo e não desgastar demais os jogadores", disse. "O importante era a gente iniciar a competição vencendo em casa. É um adversário forte, sabemos que vai tirar pontos dos outros clubes jogando em Campos. Precisávamos dessa vitória", completou. 

Essa semana, o clube anunciou a contratação de mais um reforço: o zagueiro Igor João, de 24 anos. O atleta, que estava no Remo, deve assinar o contrato ainda nos próximos dias. 

Autor: Marianna Fontes marifontes@odebateon.com.br

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:

Tags: esporte


View Site in Mobile | Classic
Share by: