Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Com um a menos, Macaé Esporte segura Bonsucesso e vence segunda na Seletiva

Em 27/12/2017 às 18h33


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Jogadores comemoram o gol da vitória marcado por Marcelo Jogadores comemoram o gol da vitória marcado por Marcelo

O Macaé Esporte venceu a segunda na Seletiva do Campeonato Carioca e o resultado veio na raça. O time bateu o Bonsucesso por 1 a 0 com um homem a menos na reta final do segundo tempo, em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (27), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. Anderson foi expulso e deixou a equipe com menos um. O goleiro Andrey foi o destaque durante o período de pressão do adversário. O resultado deixou a equipe do técnico Josué Teixeira na ponta da tabela e com uma classificação à fase principal mais próxima. O gol da vitória foi marcado por Marcelo, aos 22 minutos do primeiro tempo.

Na sequência da competição o Bonsucesso visita o Resende, no domingo, dia 7, às 16h, no Estádio do Trabalhador. Já o Macaé segue sendo visitante. O time vai até Cabo Frio, no Correão, enfrentar a Cabofriense, no dia 6, sábado, às 16h.

Na etapa inicial os goleiros foram os principais jogadores das equipes. O primeiro a aparecer de maneira contundente foi Léo Flores. O goleiro conseguiu segurar a pressão inicial do Macaé, que, mais organizado, ofereceu perigo em finalização de Lepu e cabeça de Admilton, ambas salvas pelo camisa 1 do time da Leopoldina. O experiente arqueiro só não conseguiu prever a cobrança de falta fechadinha de Marcelo que abriu o placar.

O gol deu mais tranquilidade ao Macaé que tirou o pé do acelerador. O Bonsucesso, aos poucos, começou a crescer no jogo. neste momento Andrey ganhou importância na partida. Primeiro ao evitar cabeçada de Lucas Tavares. Depois ao ajudar em lance que terminou com Matheus Salgado sendo bloqueado na área, em chute de perna direita, logo a mais fraca do camisa 10 do Rubro-Anil. Depois, Andrey foi arrojado ao pegar finalização de Mauro Silva, próximo ao final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo os jogadores do Bonsucesso falavam em jogar, ter a posse de bola. A primeira chance foi com Mauro Silva. O volante usou o potente chute de perna direita e parou no travessão de Andrey. A resposta do Macaé veio com Neto, que em oportunidade clara, chutou para fora. O jogo permanecia equilibrado até que Matheus Pimenta entrou no jogo e mudou o panorama ofensivo do Cesso.

Liso, Pimenta partiu pra cima dos adversários. E foi em um lance individual conseguiu a expulsão de Anderson, pelo segundo cartão amarelo. Com um a mais o Bonsucesso partiu pra cima em busca do empate. Carlos Alberto, outra opção vinda do banco, quase igualou em cobrança de falta, especialidade do meia. Nos minutos finais, a pressão do Cesso foi aumentando, mas a falta de tranquilidade no terço final fez diferença e o Macaé venceu a segunda no campeonato.


Bonsucesso
:

Léo Flores; Yago, Felipão (Leandro Chaves), Lucas Tavares e Jeanderson; Filipe Silva, Mauro Silva e Matheus Salgado (Matheus Pimenta); Miguel, Bruno Luiz (Carlos Alberto) e Deyvison. Técnico: Marcelo Salles.


Macaé
:

Andrey; Admilton, Luis Felipe e Charles; Marcelo, Lepu, Anderson, Diego Sales (Accioli) e Matheus; Alex (Círio) e Neto (Luan). Técnico: Josué Teixeira.


Árbitro: 

Rafael Martins de Sá


Público:


94 pagantes (126 presentes)


Renda:


R$ 1.250,00

Autor: O DEBATE

Foto: Bruninho Volotão


    Compartilhe:

Tags: esporte


View Site in Mobile | Classic
Share by: