Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Laís Simões da Cruz é Miss Estado do Rio de Janeiro Mirim

A menina macaense foi eleita no concurso que aconteceu no Americas Barra Hotel e Eventos, semana passada

Em 28/12/2017 às 11h13


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Com nove anos de idade e uma postura e elegância de uma moça, bela macaense conquista o título de Miss Estado do Rio de Janeiro Top World categoria Mirim 2017. Trata-se de Laís Simões da Cruz, uma menina linda, negra, de cabelos cacheados castanhos claros, que participou do concurso no Americas Barra Hotel e Eventos, recentemente, conquistando de imediato o público presente e os jurados.

Laís concorreu na categoria Mirim com outras dezenas de candidatas. A macaense entrou na passarela com desenvoltura, e foi muito elogiada por todos os presentes. Recentemente, a menina conquistou o título Miss Macaé 2017, em eleição realizada no Hotel Gran Nobile.

Lais está agora se preparando para disputar o título de Miss Brasil, que acontecerá no início de 2018, quando ela estará representando novamente Macaé.
Por outro lado, a Lais foi eleita a Miss Macaé, Miss Simpatia, Miss Popularidade (torcida) e Miss Popularidade da Net, levando quatro faixas, além da faixa de Miss Estado do Rio de Janeiro Top World categoria Mirim.


Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: