Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Atividades gerais abrem mais vagas de emprego em 2018

Comércio e setor offshore também contratam profissionais do mercado de Macaé

Em 03/01/2018 às 16h17


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Para Promotor de Vendas Autônomo são oferecidas 20 vagas Para Promotor de Vendas Autônomo são oferecidas 20 vagas
Atividades gerais ligadas ao setor de atendimentos e à prestação de serviços lideram o número de vagas de emprego que abrem 2018 em Macaé. Apesar de mais reduzidas, oportunidades para o setor offshore também constam na lista apresentada ontem pelo Central do Trabalhador.

A semana começa com várias oportunidades de emprego em diversos setores, como caldeireiro irata nível três, fonoaudiólogo, frentista e médico veterinário. São 103 vagas de emprego abertas em empresas parceiras da Central do Trabalhador de Macaé (CTM), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Na área técnica e de prestação de serviços são oferecidas as vagas de almoxarife (1), analista de suporte (1), assistente de faturamento (1), auxiliar administrativo (1), auxiliar de engenharia (1), consultor projetista (4), mecânico diesel (1) e supervisor de manutenção predial (1) e estagio de rh (1).

Em atividades ligadas ao setor offshore são oferecidas vagas para caldeireiro irata nível 3 (2), motorista d (3), motorista e operador de caminhão munk (1) e operador minicaldeira (7).

Para áreas gerais são oferecidas vagas para auxiliar de vidraceiro (1), bombeiro civil (1), cabeleireiro (4), costureira (1), fonoaudiólogo (1), frentista (1), maitre (1), manicure/pedicure (2), massoterapeuta/esteticista (1),  médico veterinário (1), motorista (2),  professor de inglês/português (1), terapeuta ocupacional (1), tosador (1) e vigia (1).

O mercado imobiliário e o comércio oferecem vagas para corretor/promotor de vendas autônomo (20), corretor externo (5) gerente comercial (2),  gerente de vendas (2), supervisor imobiliário (15), vendedor externo (12) e vendedor interno (2).

Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda ou pelo 08000211138. Após o agendamento, o candidato deve comparecer à CTM. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o trabalhador pode ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone: 22-2763-6344.

Crédito: Secom
foto: Economia M

Autor: Márcio Siqueira

Foto: Secom


    Compartilhe:

Tags: economia


View Site in Mobile | Classic
Share by: