Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Educação oferece vagas para pós-graduação em Gestão Escolar

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 1º de fevereiro

Em 04/01/2018 às 12h48


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A aula inaugural está prevista para o dia 7 de fevereiro no Centro de Formação Carolina Garcia  A aula inaugural está prevista para o dia 7 de fevereiro no Centro de Formação Carolina Garcia
Atenção, profissionais de educação, em especial aos que pretendem assumir o cargo de diretores e diretores adjuntos da rede municipal. A Secretaria de Educação está recebendo inscrição para o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Escolar. 

De acordo com o Secretário de Educação, Guto Garcia, o curso é a terceira fase das eleições de diretores. "Todos os profissionais diretores e diretores adjuntos - devem ter um curso de gestão escolar para entender toda teoria do curso e colocar na prática dentro da escola", disse. 

Segundo informações do órgão municipal, as inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de fevereiro de 2018, via Internet, no site do Centro de Formação Carolina Garcia (CFCG), através do link: https://formacaomacae.wixsite.com/formacao/quem-somos. 

Já a aula inaugural está prevista para o dia 7 de fevereiro e as aulas irão iniciar na quarta-feira seguinte, dia 14, das 8h às 12h, no CFCG. 

Ainda segundo informações, os critérios para garantir a vaga serão por ordem de inscrição, estar na direção geral ou adjunta de uma unidade escolar municipal em 2018, ser professor, orientador pedagógico ou professor orientador de uma unidade escolar municipal em 2018, e ser professor da rede municipal com pretensões de candidatura à Gestão Escolar na próxima eleição para diretores.  Além disso, em todos os casos o candidato não pode ter pós-graduação em Gestão.

Autor: Juliane Reis Juliane@odebateon.com.br

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:

Tags: educação


View Site in Mobile | Classic
Share by: