Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Líder, Macaé Esporte encara a Cabofriense de olho na vaga

Com 100% de aproveitamento na Seletiva, uma vitória neste sábado pode assegurar a classificação na fase de grupos do Carioca

Em 05/01/2018 às 17h19


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Com 100% de proveitamento na Seletiva, Macaé Esporte pode assegurar neste sábado a classificação para fase de grupos do Com 100% de proveitamento na Seletiva, Macaé Esporte pode assegurar neste sábado a classificação para fase de grupos do

Líder da Seletiva, o Macaé Esporte volta a campo neste sábado (06), contra a Cabofriense, às 16h, no Estádio Correão, em Cabo Frio. O confronto é válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. O time comandado pelo técnico Josué Teixeira lidera a competição com seis pontos ganhos. Já o adversário, do técnico Antônio Carlos Roy, é vice-líder com quatro pontos.

Destaque da equipe macaense até agora na competição, o meia Lepu trata o duelo como uma final, sem cogitar a hipótese de derrota. "Com certeza estamos muito perto do objetivo e uma vitória já vai nos aproximar da fase principal do Carioca. Eu trato este jogo como mais uma final, sendo que esse é um confronto direto e não podemos perder esse tipo de jogo", afirmou.

De acordo com Diego Sales, o pensamento segue o mesmo do companheiro de equipe. Para ele, o confronto entre as duas melhores equipes da Seletiva será 'mais uma final de campeonato'. "Creio eu que quem errar menos vai sair com o resultado positivo. Vi uma parte do jogo deles contra o Goytacaz. Nessa Seletiva, não podemos errar, pois o tempo é muito curto para recuperarmos depois. Pensamos que são cinco finais, mas, agora, faltam só três. Nosso grupo está bem focado no que quer", concluiu o meia.

Para o técnico Josué Teixeira, isso significa que com mais um resultado positivo o time se garante na fase principal. "Nós ainda não conseguimos nada, mas temos três jogos para tentar chegar aos nove pontos, que acredito que sejam suficientes para terminar ao menos com o segundo lugar do grupo. Ano passado os times se classificaram com 10 e 8, então com 9 imagino que a gente se classifique", projetou o treinador do Macaé Esporte.

Ingressos

Na manhã desta sexta-feira (5), a Cabofriense divulgou em nota informando que a venda de ingressos para o duelo contra o Macaé será feita apenas no dia do confronto, a partir de 14h, na bilheteria do Estádio Correão, em Cabo Frio. Ou seja, não haverá venda antecipada. De acordo com a nota, a carga total será de 990 entradas, custando R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

Ao vivo

A Rádio FERJ transmite ao vivo Cabofriense x Macaé Esporte, pela terceira rodada da Primeira Fase do Campeonato Carioca. Acompanhe a transmissão da partida no aplicativo da Rádio FERJ ou no link  www.fferj.com.br/radio .

Autor: O DEBATE

Foto: Bruninho Volotão


    Compartilhe:

Tags: esporte


View Site in Mobile | Classic
Share by: