Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Farah Cultural entra o ano de 2018 cheia de novidades

Neste tempo em que completa cinco anos transformando pessoas através da arte, a Escola anuncia inúmeras novidades para 2018

Em 07/01/2018 às 07h10


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Após o expressivo sucesso do espetáculo de final de ano, sobre o tema ‘O Tempo - O melhor de todas as idades’, ocorrido recentemente no Teatro Municipal de Macaé, a Escola de Artes Farah Cultural entra no seu quinto ano de atividades em Macaé, com vigor renovado, modernizando processos pedagógicos e inserindo novas modalidades. Neste sentido, já reconhecida tradicionalmente por seu compromisso com a transformação da sociedade através da cultura, a escola abre as inscrições para o ano letivo de 2018, implantando uma política de desconto na mensalidade, mantendo o valor de 2013, ano da inauguração da escola.

Segundo o seu diretor, o músico Robson Farah, para que o maior número de pessoas tenha acesso à prática de modalidades artísticas, é preciso ir além do espaço físico da escola. "Como diz a canção de Milton Nascimento... o artista tem de ir onde o povo está. Então todo ano a gente invade ruas, praças públicas e instituições parceiras, levando apresentações e oficinas de Música, Dança e Teatro", declarou o músico.

Assim, seguindo essa linha, a escola realiza ainda duas vezes por ano o evento denominado Semana de Artes da Farah Cultural, oferecendo todas as aulas ministradas pela instituição inteiramente grátis. "É gratificante como a semana de artes revela talentos trazendo para a escola pessoas que ainda não haviam experimentado a prática de uma atividade artística", afirma a Bailarina e Coreógrafa Renata Farah, diretora do departamento de danças.

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: