Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Macaé se despede de Izaías Anchieta

Querido por muitos, o publicitário teve mal súbito e morreu aos 51 anos

Em 07/01/2018 às 07h31


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Izaías Anchieta, de 51 anos, foi sepultado nesta sexta-feira (5) Izaías Anchieta, de 51 anos, foi sepultado nesta sexta-feira (5)
Foi sepultado na sexta-feira (5), às 10h, no Cemitério do Morro de Santana, em Macaé, o corpo do publicitário e designer gráfico, Izaías Anchieta, de 51 anos. Amigos e parentes compareceram no velório no Cemitério Memorial da Igualdade e prestaram solidariedade à família do publicitário.  

Izaías teve mal súbito na manhã de última quinta-feira (4), em sua residência, no bairro Parque Aeroporto e chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro do bairro, onde veio a óbito.

Pai de dois filhos, Bruno e Izabella, o grande amigo e profissional trabalhou com grande competência e profissionalismo no setor de diagramação do Caderno Dois do jornal O DEBATE, e durante 10 anos no Jornal do Brasil (JB), no Rio de Janeiro.

"Izaías deixou um grande legado do que é amor e amizade ao próximo. Muito querido entre colegas e familiares. Vai deixar muita saudade", disparou o amigo Kaná Manhães. 

Autor: O DEBATE

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: polícia


View Site in Mobile | Classic
Share by: