Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Imbetiba vira palco de jazz e delícias no final de semana

O Macaé Jazz and Food agita a Imbetiba na sexta e sábado (12 e 13), garantindo uma super programação tanto para os adultos como para a criançada

Em 10/01/2018 às 10h58


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte




Praça do Lions, na Imbetiba, será o cenário para badalado evento, já atraindo as atenções do público. É o Macaé Jazz and Food, em sua segunda edição, que vai rolar na sexta-feira e no sábado (12 e 13), prometendo transcorrer num clima repleto de delícias e recheado de excelentes atrações artísticas.

A promoção vai cumprir uma super programação, em que o macaense poderá curtir boa música e excelente gastronomia, numa organização dos jovens empreendedores, Samuel Marques, produtor de eventos; Rômulo Jacques, publicitário; e o chef Guilherme Veiga, que apostam na cidade como sinônimo de entretenimento.

Com entrada gratuita, o festival contará com cerca de 21 barracas de produtos e comidas, o melhor do Jazz ao vivo com bandas locais, destacando-se os shows da cantora Flávia Duboc, do trio Amendoeira e do trio Groove Brasileiro. O agito oferece ainda quatro foodtrucks e um espaço kids, para garantir o conforto dos pais e das crianças.

Os organizadores anunciam que o evento terá produtos comercializados com valor máximo de R$ 30. O Macaé Jazz and Food conta com o apoio logístico da Prefeitura de Macaé, com serviços essenciais nas áreas de Mobilidade Urbana, Ordem Pública, Serviços Públicos e Iluminação.

Serviço:

Macaé Jazz and Food
Data: 12 e 13 de janeiro
Local: Praça do Lions
Horário: Sexta, a partir das 18h e sábado, das 10h às 22h
Entrada gratuita


Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: