Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Homenagem a Policial Militar morto é prestada

Em 10/01/2018 às 12h12


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Representantes das Polícias Federal e Militar se reúnem com o prefeito Dr. Aluízio no gabinete de crise para traçar nova Representantes das Polícias Federal e Militar se reúnem com o prefeito Dr. Aluízio no gabinete de crise para traçar nova
Durante a formação do gabinete de crise, as autoridades em segurança pública prestaram homenagem ao ao cabo José Renê Araújo Barros, de 35 anos, que morreu em combate no Lagomar, ontem.

"Neste momento, em que concentramos esforços para garantir a segurança na cidade, uma família se prepara para sepultar o corpo de um soldado tombado em combate, que cumpriu o seu papel até o fim. É preciso prestar essa homenagem e garantir que a ordem será restabelecida na cidade", afirmou o subcomandante do 32º BPM, Hudson Salgado.

Especial


Segurança garantida na cidade com operações mantidas no Lagomar

Polícias Federal e Civil reforçam efetivo e monitoram pontos de risco

A segurança em Macaé está garantida pelas autoridades de segurança pública que concentram operações no Lagomar e em outras áreas consideradas de risco na cidade.

Na manhã desta quarta (10), representantes das Polícias Federal e Militar se reuniram com o prefeito Dr. Aluízio no gabinete de crise para traçar novas estratégias.

Autor: O DEBATE

Foto: Kaná Manhães


    Compartilhe:

Tags: polícia


View Site in Mobile | Classic
Share by: