Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Governo altera cargos em secretarias

Em 10/01/2018 às 16h22


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Alvos de sindicâncias abertas pela Comissão Especial criada no ano passado, as secretarias municipais de Agroeconomia e de Mobilidade Urbana passaram ontem (9) por mudanças na composição de cargos de assessoria.

Com novo secretário nomeado após a apuração do caso de funcionária fantasma na secretaria, a Mobilidade Urbana passou a contar com cinco novos assessores nomeados pelo prefeito.

Já a Agroeconomia, cuja gestão segue sob intervenção da Procuradoria Geral do Município e da Controladoria Geral do município, passou a contar ontem com 11 novos assessores nomeados.

O governo promoveu também mudanças em cargos de assessoria lotados na secretaria adjunta de Patrimônio e na secretaria municipal de Saúde.

Nesta semana, a Comissão Especial formada pela Procuradoria apura a denúncia sobre a cotização de salários de assessores na secretaria municipal de Esportes.

Com isso, há a previsão de que uma nova intervenção seja determinada pelo governo, já que a denúncia envolve a realização do Fest Verão Esportivo, cuja programação está mantida.

Desde o ano passado, a administração municipal vem trabalhando para desvendar casos de cotização de salários de assessores, por determinação de coordenação e chefia, que seguem investigados também pelo Ministério Público Estadual.

Até o momento, o caso que gerou processo judicial é o que envolve a secretaria de Agroeconomia e um vereador afastado da cidade.

Autor: Márcio Siqueira


    Compartilhe:

Tags: política


View Site in Mobile | Classic
Share by: