Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Bandidos armados invadem unidade de saúde e assaltam pacientes e funcionários

Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro Horto teve o funcionamento suspenso após o crime na quarta-feira (10)

Em 10/01/2018 às 16h49


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

ESF do Horto suspende atendimento após assalto na unidade ESF do Horto suspende atendimento após assalto na unidade
Dois homens armados invadiram uma unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF), no bairro Horto, em Macaé, na manhã desta quarta-feira (10) e roubaram pertences de pacientes e funcionários. Segundo a Prefeitura, as vítimas foram rendidas pelos dois criminosos, que fugiram após a ação.

Durante a ação criminosa, bandidos levaram cordões, anéis, celulares e um automóvel da agente comunitária de saúde do ESF. O atendimento da unidade, que não tem câmera de segurança, foi suspenso e a coordenação de Estratégia Saúde da Família acionou a Secretaria Adjunta de Segurança para realizar rondas periódicas na região.

A Prefeitura informou também que o caso será registrado na 123ª Delegacia Legal de Macaé e que o expediente voltará ao normal nesta quinta-feira (11). Ninguém foi preso.

Roubo semelhante - Dois meses atrás, no dia 9 de novembro do ano passado, dois homens encapuzados em um motocicleta também praticaram o mesmo crime na unidade de Estratégia Saúde da Família, do bairro Aroeira. Eles levaram bolsas, documentos e pertences das vítimas. Até o momento ninguém foi preso. 

Autor: O DEBATE

Foto: Arquivo


    Compartilhe:

Tags: polícia


View Site in Mobile | Classic
Share by: