Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Inteligência da Polícia Federal atua na localização de bandidos

Agentes da Delegacia de Macaé monitoram suspeitos para localizar chefes de facções

Em 11/01/2018 às 11h36


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Viaturas da Polícia Federal seguem em incursões no Lagomar Viaturas da Polícia Federal seguem em incursões no Lagomar
Força integrante da estratégia montada pelo 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no cerco à tropa da facção ADA (Amigo dos Amigos) que segue entrincheirada no Lagomar, a Polícia Federal de Macaé atua no monitoramento, através do serviço de inteligência, das lideranças dos criminosos que deram a ordem de atear fogo em cinco ônibus do transporte municipal.

O Delegado da PF de Macaé, Felício Laterça, afirmou que o efetivo está focado em localizar outros integrantes da facção, além de restabelecer a ordem na cidade.

"O tráfico de drogas é o câncer da nossa sociedade. E o nosso papel é investigar para identificar, localizar e prender esses bandidos. Trabalhamos para fornecer total apoio à Polícia Militar nessa busca pelos bandidos que serão presos", afirmou Laterça.

Ontem (10), agentes e viaturas da Polícia Federal mantiveram incursões no Lagomar, na tentativa de apurar informações referentes ao paradeiro de outros integrantes do crime organizado. Laterça afirmou que a PF vai disponibilizar um telefone com Whatsapp para que a população possa fazer denúncias com total sigilo.

"Nós precisamos do apoio da população. É preciso deixar o medo de lado e enfrentar. Nós sabemos que a maioria das pessoas que vive em comunidades são pessoas de bem. Um traficante não pode ser o herói dentro de uma área que precisa da nossa atenção e do nosso respeito", disse Laterça.

O Delegado afirmou também que todos os cinco bandidos baleados e presos serão autuados pelo crime do tráfico de drogas e formação de quadrilha.

"Todos eles irão responder pelos seus crimes", disse.

Autor: O DEBATE

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:

Tags: polícia


View Site in Mobile | Classic
Share by: