Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Ong abraça a criançada com alegria e dignidade

O Grupo Samba da Vila realiza um samba beneficente à Casa do Abraço neste sábado (13), a partir das 12h, na sede Associação de Moradores do Bairro Nova Macaé

Em 12/01/2018 às 11h00


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



O Centro Social Casa do Abraço entra o ano de 2018 repleto de projetos, visando impulsionar o excelente trabalho de oferecer às pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social condições para o seu desenvolvimento integral, no sentido de educar gratuitamente crianças, adolescentes e jovens mediante a Inclusão Social. Sem contar com nenhuma contribuição financeira do poder público, a instituição sobrevive do apoio da população, através de doações e a realização de eventos beneficentes para angariar recursos para custear as suas despesas.

Assim, o Grupo Samba da Vila, representado por um dos seus integrantes, Bruno Manhães - mais conhecido com Badô -, em uma visita no final do mês de outubro, propôs um samba beneficente onde todo lucro seria revertido para a Casa do Abraço. A Feijoada Beneficente acontece neste sábado (13), a partir das 12h na sede da Associação de Moradores do Bairro Nova Macaé. O ingresso custa apenas R$ 20.

O evento tem por finalidade, não somente agregar valor à música e ao grupo Samba da Vila, mas pricipalmente propor uma expressiva ajuda à instituição, gerando renda para dar continuidade ao trabalho. "A meta do Samba da Vila, é realizar de três em três meses evento beneficente para angariar fundos e ajudar a Casa do Abraço", disse Matheus Ramos Mayerhofer, um dos diretores da Casa do Abraço.

Serviço:

Feijoada Beneficente à Casa do Abraço
Animação: Grupo Samba da Vila
Data: 13 de janeiro
Local: sede Associação de Moradores do Bairro Nova Macaé
Horário: a partir das 12h

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: cidade, social, entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: