Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Acidente é registrado na plataforma P-32

Trabalhador teve a mão e braço queimados, enquanto realizava manutenção elétrica

Em 12/01/2018 às 11h17


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Sindipetro afirma que vai apurar incidente ocorrido na plataforma P-32 Sindipetro afirma que vai apurar incidente ocorrido na plataforma P-32
Cenários de incidentes em série nos últimos meses, as plataformas da Bacia de Campos, em Macaé. O técnico de manutenção foi identificado como Emir Rogério Silva, de 48 anos. Ele é funcionário da Petrobras e no momento do acidente, realizava manutenção elétrica no painel de alimentação geral do guindaste. 

De acordo com informações do Sindipetro, o petroleiro teria encostado a chave em um borne energizado, causando curto-circuto, vindo a sofrer queimadura de segundo grau na mão esquerda e de primeiro grau na mão direita, antebraço esquerdo e região cervical. 

De acordo com a Petrobras, Emir Rogério recebeu os primeiros socorros a bordo da plataforma, e em seguida ele foi encaminhado para um hospital particular de Macaé. O quadro de saúde do petroleiro ainda não foi divulgado. 

O sindicato informou que ele será afastado por 15 dias de licença médica. O Sindipetro afirma que o caso será investigado. 

Autor: O DEBATE

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:

Tags: polícia


View Site in Mobile | Classic
Share by: