Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Bandidos armados invadem bar e assaltam clientes

Crime aconteceu na noite de última quarta-feira (10), na principal via do bairro Alto da Glória

Em 12/01/2018 às 11h21


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Moradores têm registrado ocorrências de roubo nos bairros da Glória e Novo Cavaleiros Moradores têm registrado ocorrências de roubo nos bairros da Glória e Novo Cavaleiros
Ao menos três criminosos armados invadiram um bar na noite de última quarta-feira (10), por volta das 22h15min, na principal via pública do bairro Alto da Glória, em Macaé. Durante a ação criminosa e imagens da câmera de videomonitoramento cedidas pela Polícia Civil, mostram nitidamente clientes sentados do lado de fora e consumindo produtos do bar - estabelecimento localizado na Alameda Almirante Raimundo Corrêa -, quando os bandidos se aproximam e anunciam o assalto. 

Alguns fregueses tentam escapar do crime, porém os bandidos que estavam armados cercam as vítimas, obrigando que elas entreguem pertences como joias, dinheiro, bolsas, relógios, carteiras etc. Um dos clientes que estava sentado na ponta da mesa é agredido no ombro por um dos bandidos, que o obriga a entregar o objeto. 

Em seguida, os criminosos seguem em direção ao interior do bar, e cercam outros clientes que estavam próximos do banheiro e funcionários. A ação foi rápida, e prontamente um dos bandidos que estava segurando uma bolsa feminina, coloca um pano na cabeça para esconder o rosto, já que a câmera de videomonitoramento fica próxima do caixa do bar. Os criminosos agem rápido e recolhem todo o dinheiro do caixa, e objetos de valor com uma arma na mão. 

Após roubar todos os clientes e os lucros do estabelecimento comercial, os bandidos saem do bar como se nada tivesse acontecido e entram em um automóvel. Diante dos fatos, as vítimas foram até a delegacia da cidade, onde prestaram queixas e registraram o Boletim de Ocorrência. Até o momento ninguém foi preso. 

Denúncia -  Cansados dos assaltos constantes, os moradores do Alto da Glória e Novo Cavaleiros denunciam onda de assaltos praticados por bandidos em motocicleta. Um dos pontos de maior incidência desses crimes é na Alameda Almirante Raimundo Corrêa, no Alto da Glória. Segundo os moradores, os crimes são praticados por um trio de rapazes, um deles utiliza uma motocicleta. Há relatos de que os jovens criminosos estariam usando uma arma de calibre 38 para intimidar as vítimas. 

Nos grupos dos moradores do bairro os assaltos são relatados diariamente. Os mais assustados temem a ocorrência de latrocínio, roubo seguido de morte. Os moradores querem a intensificação do policiamento, investigação para prender os criminosos e inibir o aparecimento de outros.

"Isso tem que acabar. Tem assalto todo dia em qualquer horário. Alguma coisa precisa ser feita com urgência", pede um morador do bairro que teme se identificar por causa da falta de segurança.
O jornal O DEBATE tentou entrar em contato com a Polícia Militar de Macaé, mas até o momento ninguém foi encontrado. 

Autor: O DEBATE

Foto: Kaná Manhães


    Compartilhe:

Tags: polícia


View Site in Mobile | Classic
Share by: