Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Grave acidente mata um homem em Macaé

Vítima teria perdido o controle da direção e colidido em um poste de iluminação pública

Em 13/01/2018 às 15h32


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé  O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé
Na noite da última quinta-feira (11), por volta de 23h, um jovem de 23 anos, identificado como Guilherme Nascimento da Conceição, conhecido como ‘DJ Guilherminho’ morreu em um acidente na Avenida Fábio Franco, em frente a Favela da Linha, na Linha Vermelha, em Macaé.

Segundo a Polícia Militar, o jovem perdeu a direção do automóvel e colidiu em um poste de iluminação pública. Com o impacto da batida, a estrutura do poste caiu sobre a avenida do bairro e o trânsito ficou em meia pista. 

O Corpo de Bombeiros foi até o local atender a ocorrência e realizar o atendimento à vítima, mas ao chegar no acidente o jovem já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé  

Prisão - Quando os policiais do BPRV, do Posto 5, estavam atendendo a ocorrência de um  acidente em Rio das Ostras, um popular informou que viu um veículo suspeito em um matagal próximo ao local do acidente. Além disso, a pessoa também informou que haviam quatro pessoas no carro, e que eles estavam roubando bombas d’água das casas da região.

Após finalizarem a ocorrência do acidente, os policiais permaneceram na pista aguardando o veículo que estava escondido no matagal sair do local. Foi realizada a abordagem e revista ao interior do veículo, onde foi encontrado um revólver de calibre 38 e três bombas d’água.

Os quatros suspeitos - três homens e uma mulher - foram encaminhados à 128ª DP. Na delegacia, a mulher foi liberada e os três suspeitos permaneceram presos por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Formação de Quadrilha e Furto à Residência.

Autor: O DEBATE


    Compartilhe:

Tags: polícia


View Site in Mobile | Classic
Share by: