Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Homem é baleado na ciclovia no Aeroporto

Em 13/01/2018 às 15h41


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Robson Kainan foi encaminhado para o HPM, onde passou por uma cirurgia Robson Kainan foi encaminhado para o HPM, onde passou por uma cirurgia
A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio, no início da tarde de sexta-feira (12), por volta das 13h, próximo a Infraero, no bairro Parque Aeroporto, em Macaé. A vítima foi identificada como Robson Kainan, que não teve a identidade divulgada, estava em uma bicicleta quando foi alvejado com cinco tiros, sendo que dois acertaram na barriga, um no ombro e dois no braço.

Segundo moradores da localidade, Robson Kainan andava de bicicleta pela ciclovia do bairro Parque Aeroporto, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. A vítima escapou do crime,  se jogou no valão e conseguiu atravessar o outro lado principal da avenida que dá acesso a rua da Infraero. 

Além dos criminosos não terem sucesso na execução, a motocicleta que foi usada para a prática do crime ficou enguiçada e os bandidos tiveram que empurrar a moto até funcionar. 

De acordo com os moradores, Robson é evangélico e frequenta uma igreja no bairro Fronteira, e não tem envolvimento com tráfico de drogas.  A polícia acredita que por ele  morar em área dominada pela facção criminosa Amigo dos Amigos (A.D.A) e no momento ter passado por um bairro de outra facção acabou sofrendo uma tentativa de homicídio. 

Robson foi encaminhado para o Hospital Público de Macaé, onde passou por uma cirurgia, e o estado de saúde é grave. 

Autor: O DEBATE

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:

Tags: polícia


View Site in Mobile | Classic
Share by: