Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

"CONFIAREI" - COMUNIDADE EVANGÉLICA INTERNACIONAL DA ZONA SUL

Em 02/10/2008 às 18h04


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Após quase quatro anos sem gravar um disco com músicas inéditas, a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS) lança pela MK Music o CD Confiarei, sétimo trabalho da igreja pela gravadora. O CD reúne 13 canções e foi gravado ao vivo na sede da igreja, no Flamengo - zona sul do Rio de Janeiro. A CEIZS é uma das pioneiras no louvor congregacional e, como sempre esteve à frente do seu tempo, evidencia e reafirma no CD essa característica, como explica o líder da igreja, pastor Marco Antonio Peixoto. "Neste trabalho nós inovamos muito nos arranjos que estão mais modernos e arrojados". Outra novidade: o DVD Confiarei chega às lojas em setembro.

Quem assina a produção musical é Rogério Vieira, que acompanha a Comunidade desde o primeiro CD – produziu seis dos sete álbuns do ministério lançados pela MK. Rogerinho também atuou como tecladista durante a gravação e assina os arranjos juntamente com os músicos da Comunidade. "É sempre muito bom trabalhar com o Rogério. Como profissional, ele é excelente no que faz, atual naquilo que propõe e seu preparo técnico permite abraçar projetos arrojados. Como pessoa, se dispôs a trabalhar no projeto com dedicação, buscando o melhor resultado possível", elogia o pastor Marco Antonio Peixoto. O produtor também não esconde a satisfação de mais uma vez participar desta parceria. "É sempre muito bom trabalhar com o pessoal da Comunidade, pois eles se dedicam integralmente a todas as etapas de produção e pós-produção do projeto", comenta.

Como em outros trabalhos fonográficos da igreja, o álbum traz composições assinadas, em sua maioria, por membros da Comunidade: Aline Barros, Ana e Edson Feitosa, pastor Marco Antonio Peixoto, Liana Mercuri, Agatha Caroline e Rafael Vieira. A exceção ficou por conta da canção "Senhor de Tudo" (Lord of All), que é uma versão do grupo australiano Hillsong. "O projeto teve a participação da igreja como um todo – pastores, músicos, vocal, coral e o grupo de dança Mudança", acrescentou o pastor Marco Antonio. A música de trabalho é quem dá nome ao CD, "Confiarei", e traz linda mensagem ministrada por Alcina Villar e Pr. Edson Feitosa.

www.comunidadedazonasul.com.br


    Compartilhe:


publicidade

View Site in Mobile | Classic
Share by: